Jí-Paraná-RO 0 x 0 Fast Clube-AM – Empate de líderes na Série D!

Os times não foram efetivos no campo ofensivo e saíram com o empate pela quinta rodada da competição

por Agência Futebol Interior

Jí-Paraná, RO, 10 (AFI) – Num jogo com pouca efetividade dos sistemas ofensivos, Jí-Paraná-RO e Fast Clube-AM apenas empataram por 0 a 0, no Estádio Biancão, em Jí-Paraná, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Placar FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

Com o resultado, o Jí-Paraná aparece na vice-liderança do Grupo A1 com oito pontos ganhos. A mesma pontuação que o Fast Clube, que leva vantagem no saldo de gols e lidera a mesma chave. Os times podem perder posições com a sequência da rodada, principalmente porque o Bragantino-PA enfrentará o Independente-PA em casa.

O JOGOFora de casa, o Fast Clube começou melhor a partida e teve maior posse de bola. Contudo, apesar disso o time amazonense pouco fez para abrir o placar, principalmente devido a falta de efetividade dos seus atacantes. O Jí-Paraná foi pressionado, mas conseguiu evitar o pior com os defensores muito bem organizados.

No segundo tempo a partida seguiu o mesmo ritmo, com o Fast sendo um pouco mais ofensivo e o Jí-Paraná apostando nos contra-ataques. Aos 13 minutos, Charles cobrou falta e mandou a bola na área. Bernardo Benjamim cabeceou com perigo e assustou o goleiro adversário.

Os times somam 8 pontos e lideram o Grupo A1 da Série D
Os times somam 8 pontos e lideram o Grupo A1 da Série D
A maioria das jogadas do Jí-Paraná nasciam de cruzamentos. Aos 32 minutos, Watthimen entrou na área, mas acabou sendo bloqueado pelo defensor do Fast. Um minuto depois, o mesmo Watthimen arriscou de fora da área, mas pela linha de fundo do gol defendido pelo goleiro do Fast Clube.

O Jí-Paraná se animou em campo e voltou a ter oportunidade de marcar aos 36 minutos. Ícaro dominou bola, driblou os marcadores e finalizou forte para fora. No final do jogo, o Fast ainda tentou mais algumas investidas para sair com os três pontos fora de casa, mas sem sucesso.

PRÓXIMOS JOGOS
O Jí-Paraná voltará a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Rio Branco-AC, às 22h30, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). Enquanto o Fast Clube, no mesmo dia, enfrentará o Vilhenense-RO, às 21 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
10/10/2020
Horário
16h00
Local
Biancão - Ji-Paraná (RO)
Árbitro

Assistentes

Cartões Amarelos
Ji-Paraná-RO: Icaro, Quirino, Renan Xavier, Kasado
Fast Clube-AM: Igor, Dadá

Ji-Paraná-RO
Zocante;
Matheus Silva, China, Lídio e Kabrine;
Kasado, Nick, Fagner (Quirino (Lucas Brilha)) e Ícaro;
Whatthimen e Maranhão (Vitor).
Técnico: Bruno Monteiro
Fast Clube-AM
Rangel;
Bernando, Bernardo Benjamin, Alison e Ítalo (João Paulo);
Dadá (Souza), Pelezinho (Guilherme), Charles e Caíque (Negueba);
Igor e Geraldo (Guigui).
Técnico: Ricardo Lecheva