Tubarão-SC 0 x 0 Pelotas-RS - Jogo morno, morno no Domingos Gonzales

Com o resultado, os visitantes foram aos 11 pontos e aguardam o complemento da rodada

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 18 (AFI) - Em duelo com pouquíssimas emoções, Tubarão-SC e Pelotas-RS ficaram no empate sem gols, na tarde deste domingo (18), no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão (SC), pelo Grupo A8. O confronto foi válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a última do primeiro turno.

Com o resultado, os visitantes foram aos 11 pontos e aguardam o complemento da rodada - de qualquer forma, ficarão dentro da zona de classificação ao mata-mata, mas a posição exata ainda não está definida. Os donos da casa ficam com quatro, na vice-lanterna, e podem ser ultrapassados pelo São Caetano-SP, que soma dois.

A PARTIDA
Mesmo atuando como visitante, o Pelotas é que protagonizou o primeiro lance de perigo. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Juliano cruzou, a bola pegou o caminho do gol e carimbou o travessão. Os donos da casa responderam aos nove, com Gleydson concluindo bela ação de Aslen. Já aos 12, nova chegada gaúcha.

Foto: Leonardo Hübbe / @catubarao
Foto: Leonardo Hübbe / @catubarao
Gabiga, após jogada pela esquerda, rolou para Ariel finalizar com perigo. Os mandantes voltaram a assustar aos 29, em tentativa de Kendy, em belo giro, depois de contra-ataque. A etapa final foi extremamente fraca, sem qualquer chance relevante. O Pelotas se contentou em apenas se defender, enquanto o Tubarão mostrou sérios problemas de criação.

PRÓXIMOS JOGOS
Curiosamente, as duas equipes voltam a se enfrentar no meio de semana. O novo encontro acontece na quarta-feira (21), às 15h, na Boca do Lobo, em Pelotas (RS), pela oitava rodada da primeira fase.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
18/10/2020
Horário
16h00
Local
Domingos Gonzales - Tubarão (SC)
Árbitro
Leonardo Sígari Zanon (PR)

Renda
---
Assistentes
Diego Leonel Felix (SC) e Alexandre Bittencourt (SC)

Público
---
Cartões Amarelos
Tubarão-SC: Alex Nemetz, Gleydson
Pelotas-RS: Juliano, Itaqui, Bruno

Tubarão-SC
Rodrigo;
Carlos Eduardo (Ramires), Gutierrez, Vitor e Anderson;
Eduardo Meurer, Vico, Alex Nemetz e Aslen (Pablo);
Gleydson e Kendy (Kassio Nathan).
Técnico: Isaque Pereira
Pelotas-RS
Renan;
Marcelo, Fábio Alemão, Mateus Santana e Gabiga;
Moisés (Paulinho), Juliano (Bruno), Ramires e Itaqui (Vinícius Garcia);
Marcão e Ariel.
Técnico: Ricardo Colbachini