Mirassol-SP x Nacional-PR - Leão quer seguir bem posicionado no Grupo A7

Os visitantes, com apenas três pontos, estão na vice-lanterna, à frente apenas do Toledo-PR, que soma um

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 16 (AFI) - Duelo de opostos. Assim pode ser definido o duelo entre Mirassol-SP e Nacional-PR que acontece às 19h deste sábado (17), no estádio Maião, em Mirassol (SP), pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a última do primeiro do turno.

Os donos da casa aparecem na terceira colocação do Grupo A7, com nove pontos. Bangu, com 12, Ferroviária, com 11, e FC Cascavel-PR, com nove, fecham a zona de classificação ao mata-mata. Os visitantes, com apenas três, estão na vice-lanterna, à frente apenas do Toledo-PR, que soma um.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

OS DONOS DA CASA
O Mirassol deverá manter a mesma formação que empatou, fora de casa, por 1 a 1, com a Portuguesa-RJ, já que não há problemas de cartão ou contusão. Uma baixa certa para o restante da temporada é volante Marino.

Ex-Oeste, Atlético-GO e Sport, entre outros, o meio-campista, de 34 anos, havia sido contratado no último dia 7 junto ao Cuiabá, líder da Série B, mas já acertou transferência para o Criciúma, que disputa a Série C.

OS VISITANTES
O Nacional-PR, por outro lado, terá uma baixa certa para o duelo. Afinal de contas, o meio-campista Elionay foi expulso na derrota, por 3 a 0, para o FC Cascavel-PR, dentro de casa, na última rodada.

No entanto, ele foi a campo apenas quatro vezes na Série D - duas delas, inclusive, entrando no decorrer da partida, como foi no meio de semana. Portanto, os titulares devem ser os mesmos do jogo passado.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
7ª rodada
Data
17/10/2020
Horário
19h00
Local
José Maria de Campos Maia - Mirassol (SP)
Árbitro
Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Assistentes
Vitor Carmona Metestaine (SP) e Rodrigo Meirelles Bernardo (SP)

Cartões Amarelos
Mirassol-SP: Danilo Boza
Nacional-PR: Tetê , Igor, Irving

Gols
Mirassol-SP: Cassinho 9' 1T, França 13' 1T, França 10' 2T, Léo Artur 17' 2T, Fabrício Daniel 24' 2T, Fabrício Daniel 31' 2T, Fabrício Daniel 36' 2T, Elton 45' 2T
Mirassol-SP
Jeferson;
Vinícius, Danilo Boza, Elton e Luiz Henrique (Frank);
Daniel (Moreli), Eduardo (Alison) e Cassinho (Minho);
França (Léo Artur), Neto e Fabrício Daniel.
Técnico: Eduardo Baptista
Nacional-PR
Zé Carlos;
Tetê (Ariel), Igor Francisco, Ryan e João Victor;
Gianlluca (Irving), Thiago, Cadinho e Gustavo;
João Pedro e Kenu.
Técnico: Adilson Brito (interino)