Toledo-PR 0 x 2 Cabofriense-RJ - Cariocas levam a melhor e assumem a liderança

Com o resultado, a Cabofriense assume a liderança provisória do Grupo 7, com 15 pontos conquistados

por Agência Futebol Interior

Toledo, PR, 21 (AFI) - Segue o jejum! Nesta quarta-feira, o Toledo, lanterninha do Grupo 7, recebeu a Cabofriense no estádio 14 de dezembro e saiu derrotado, desta vez, pelo placar de 2 a 0. A partida foi válida pela oitava rodada da Série D do Brasileirão e os gols da partida foram anotados por Pedrinho e Wander.

Com o resultado, a Cabofriense assume a liderança provisória do Grupo 7, com 15 pontos conquistados. Já o Toledo, segue sem saber o que é vencer na competição nacional. A equipe amarga a lanterna do grupo, com apenas um ponto ganho.

PARADA TÉCNICA APROVEITADA

Foto: Divulgação / Cabofriense
Foto: Divulgação / Cabofriense

Até a parada técnica do primeiro tempo, a partida não foi muito objetiva. Os primeiros 25 minutos de jogo foi de correria para os dois lados, mas sem gols.

Porém, no primeiro lance após a parada, aos 31, Pedrinho aproveitou um contra-ataque a abriu o placar para a Cabofriense.

Pouco tempo depois, Natan quase ampliou o placar.

As equipes ainda tentaram alterar o placar, mas pararam nas defesas bem postadas, que foram o destaque do primeiro tempo. A Cabofriense atacou mais e saiu da primeira etapa à frente, com o placar de 1 a 0.

MESMO RITMO

No segundo tempo, a partida seguiu no mesmo ritmo, movimentada e com os dois times buscando alterar o placar. Aos 28, o Toledo quase deixou tudo igual, Deivid finalizou forte, mas o goleirão carioca jogou para o escanteio.

As substituições feitas pelo treinador da Cabofriense surtiram efeito aos 35 minutos, quando Wander, vindo do banco, aproveitou um cruzamento e deixou o dele, ampliando o placar e fechando o caixão, 2 a 0 para a Cabofriense.

PRÓXIMA PARTIDA

No sábado, o Toledo vai ao Rio de Janeiro para encarar o Bangu, às 15, em Moça Bonita. No domingo, também às 15h, a Cabofriense recebe a Ferroviária, em um confronto que pode definir a liderança do Grupo 7. A bola rola no estádio Correão.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
21/10/2020
Horário
15h30
Local
14 de Dezembro - Toledo (PR)
Árbitro
Halbert Luis Moraes Baia (AM)

Assistentes
Heitor Alex Eurich (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)

Cartões Amarelos
Toledo-PR: Rômulo , Kieza

Gols
Cabofriense-RJ: Pedrinho 31' 1T, Wander 35' 2T
Toledo-PR
Diego;
Lucas (Mateus Gabriel), Murilo, Chiesa e Carlos;
Felipe Manoel, Gabryel (Lucio) e Rômulo (Tiago);
Henrique (Bruninho), David (Marcos Elielton) e Renan.
Técnico: José Maria Barbosa
Cabofriense-RJ
George;
Thiago Ryan, Campestrini, Fellipe e Jackinha;
Feitosa, Gama e Pedrinho (Douglas);
Sillas (Wander (Jobert)), Coutinho (Franklin) e Natan (Erick).
Técnico: Toninho Andrade