Mirassol-SP x Ferroviária-SP - Leão vai rugir ou Locomotiva atropela?

Toledo-PR, zerado, segura a lanterninha do Grupo A7, que classificará quatro times ao mata-mata

por Agência Futebol Interior

Mirassol, SP, 09 (AFI) - Decisão! Assim pode ser definido o duelo entre Mirassol-SP e Ferroviária-SP, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes paulistas se enfrentam às 19h de domingo (11), no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol (SP).

O Leão da Alta Araraquarense é quinto colocado no Grupo A7, com cinco pontos, enquanto a Locomotiva Grená lidera, com oito. Os demais integrantes da zona de classificação ao mata-mata são: Bangu-RJ e Cabofriense-RJ, com oito, e Portuguesa-RJ, com sete. Toledo-PR, zerado, segura a lanterninha.

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária S/A
Foto: Tiago Pavini / Ferroviária S/A
OS TIMES
Durante a semana, o Mirassol anunciou os volantes Marino, ex-Cuiabá, e Igor Henrique, ex-Guarani, como novos reforços. A Ferroviária, por outro lado, não anunciou novo técnico após saída de Dado Cavalcanti e segue com o interino Léo Mendes. As equipes não têm baixas pelo terceiro cartão amarelo ou por expulsão.

“A Ferroviária, em termos de formatação de elenco, está na nossa frente. Começaram antes, investiram bastante alto e é uma equipe que vem jogando junto há algum tempo. Precisamos neutralizar tudo isso. Estamos em evolução. Uma equipe que vem ganhando corpo e vem jogando bem, mas teremos que estar atentos”, disse o treinador do Leão da Alta Araraquarense, Eduardo Baptista.

“O sistema defensivo foi algo que planejamos bem para essa semana, tivemos problemas em várias partidas, não só no momento da marcação, mas nas transições. Estamos focando o trabalho para este momento do jogo. Vamos equilibrar as organizações da equipe, estar muito bem posicionado para evitar qualquer chance da equipe adversária”, completou o comandante da Locomotiva Grená.