Rio Branco-AC 1 x 1 Bragantino-PA - Bruno marca, mas Estrelão não consegue vencer

Equipes se enfrentaram na noite desta quinta-feira (22), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), pela oitava rodada do Grupo A1

por Agência Futebol Interior

Rio Branco, AC, 22 (AFI) - O Rio Branco-AC recebeu o Bragantino-PA, na noite desta quinta-feira (22), na Arena Acreana, em Rio Branco (AC), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, e acabou ficando no empate, por 1 a 1.

O goleiro Bruno, de pênalti, aos oito minutos do segundo tempo, abriu o placar para os mandantes. Ele atuou por Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, mas foi preso, em 2010, pela morte da modelo Eliza Samúdio e pelo sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha

Com o resultado, os donos da casa foram para os 13 pontos, na quarta colocação do Grupo A1, o qual é liderado justamente pelos visitantes, com 17. A zona de classificação ao mata-mata ainda tem Galvez-AC, com 16, e Fast Clube-AM, com 13. Ji-Paraná-RO, com oito, é o primeiro fora.

A PARTIDA
O Rio Branco foi muito superior na primeira etapa, mas não conseguiu marcar. Muito disso se deveu às dificuldades em criar bons momentos. Apensar Campana, travado, aos dois minutos; e aos 45, em cobrança de falta; levou perigo ao Bragantino.

Foto: Manoel Façanha
Foto: Manoel Façanha

As principais emoções, portanto, ficaram para o segundo tempo. Aos oito minutos, após Vandinho ser derrubado dentro da área, Bruno foi para a cobrança e converteu, colocando o Rio Branco à frente no marcador.

Atrás no marcador, o Bragantino passou a se expor mais e conseguiu empatar. Aos 23, Edgar se posicionou bem após escanteio e testou firme para deixar tudo igual. Depois, os visitantes controlaram as ações e arrancaram o empate.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a campo na tarde de domingo (25). Às 15h, o Bragantino recebe o Galvez-AC, em Bragança (PA), no Diogão. Pouco depois, às 16h, o Rio Branco visita o Ji-Paraná-RO, em Ji-Paraná (RO), no Biancão.


CONFIRA A PARTIDA

Espaço incorporado por HTML (embed)


CONFIRA IMAGENS DO CONFRONTO

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
8ª rodada
Data
22/10/2020
Horário
18h00
Local
Arena Acreana - Rio Branco (AC)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva (SP)

Renda
---
Assistentes
Roseane Amorim da Silva (AC) e Mario Jorge Ferreira Lima Junior (AC)

Público
---
Cartões Amarelos
Rio Branco-AC: Guilherme Campana, Ramon, Lyniker, Magno Luis
Bragantino-PA: Canga

Gols
Rio Branco-AC: Bruno 8' 2T
Bragantino-PA: Edgar 23' 2T
Rio Branco-AC
Bruno;
Valdimar, Uesles (Bené), Mumu e Bruce;
Magno (Felipinho), Ramon, Campana e Cassiano (Chubinho);
Vandinho e Rodrigão (Lyniker).
Técnico: Walter Clay
Bragantino-PA
Alex;
Bruno (Gabriel), Romário, Paulo e Jackson;
Emerson, Welligton (Edgar), Túlio (Edicleber) e Paulo de Tárcio;
Canga (Bilau) e Israel (Serafim).
Técnico: Cacaio