Série D: Perto da estreia, técnico deixa o Potiguar de Mossoró

Everton Goiano comandou o time apenas em três jogos oficiais, com um empate e duas derrotas no estadual

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 12 (AFI) – Perto da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Potiguar de Mossoró vai ter de se reorganizar. O clube anunciou neste sábado a saída do técnico Everton Goiano, contratado recentemente justamente visando a disputa da competição nacional.

A curta passagem de Everton Goiano no Potiguar durou apenas três partidas oficiais, com um empate contra o Palmeira por 2 a 2, e derrotas para ABC, por 2 a 0, e América-RN, por 6 a 0, todas pelo Campeonato Potiguar.

Segundo o clube, o preparador físico Allan Frederico vai assumir o comando interinamente até que um novo treinador seja contratado.

Confira a nota oficial do Potiguar:

O departamento de futebol do Potiguar comunicou na manhã deste sábado, 12, que técnico Everton Goiano não comandará mais a time na sequência da temporada. O profissional se reuniu com a diretoria, pedindo seu desligamento da equipe, no qual foi atendido pela diretoria.

Everton Goiano assumiu o Potiguar em quatro oportunidades, com retrospecto de duas derrotas e dois empates. O Potiguar agradece o profissional pelos serviços prestados desde julho, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para a semana de preparação da estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o coordenador da preparação física, Állan Frederico, assumirá o time interinamente. A diretoria trabalha na contratação do novo técnico antes da estreia, diante do Frei Paulistano/SE, que acontecerá no próximo domingo, 20, ás 15h30min, no estádio Nogueirão.