Jogador é preso após esfaquear presidente de time da Série D. Estado é grave!

O mandatário do Nacional-PR, José Danilson, foi levado ao Hospital do Coração de Londrina

por Agência Futebol Interior

Rolândia, PR, 16 (AFI) - O presidente do Nacional-PR e candidato a vereador de Rolândia, o empresário, José Danilson está internado no Hospital São Rafael em estado grave. O ex-vice prefeito sofreu uma tentativa de homicídio nesta terça-feira por um jogador com passagem recente pelo próprio Nacional.

Neste momento, 19h51, conforme o Jornal de Rolândia, José Danilson está sendo estabilizado e levado para o Hospital do Coração, em Londrina. Não há maiores detalhes sobre os ferimentos, mas o que se sabe é que o mandatário levou duas facadas e encontra-se em estado grave.

Vinicius Corsini com a camisa do Nacional-PR
Vinicius Corsini com a camisa do Nacional-PR

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Hugo Maria do Vale, próximo a empresa KonexTelecom, que tem José Danilson como um dos proprietários, e partiu do jogador, identificado como Vinicius Corsini, de apenas 20 anos. Ele foi preso e levado à delegacia.

O atleta iniciou a carreira no Rolândia e passou por Nacional e São Paulo Crystal. Atualmente, estava sem clube. Não se sabe ao certo o que levou o atleta a cometer tal ação.

SÉRIE D
O Nacional fará sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro deste sábado, às 15h30, no estádio Erich George, diante da Ferroviária-SP. O clube paranaense ainda não se pronunciou sobre o caso, mas tudo leva a crer que pedirá adiamento da partida.