SÉRIE D: Com quatro favoritos destacados, oito times visam chegar à fase de grupos

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Os quatro times que irão avançar da fase preliminar para a etapa de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D serão conhecidos neste domingo (13). Ji-Paraná-RO, Baré-RR, Real Noroeste-ES e Tocantinópolis-TO, que fizeram jus ao fator casa e venceram os jogos de ida, entram em campo com vantagens para ficarem com as vagas. Em casos de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SÉRIE D DO BRASILEIRO!

O Real Noroeste é um dos times que estão em vantagem para avançar na Série D
O Real Noroeste é um dos times que estão em vantagem para avançar na Série D

JOGO POR JOGO
Às disputas começarão logo às 15h. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, o Brasiliense-DF recebe o Tocantinópolis-TO, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time do Tocantins joga por um empate para avançar, enquanto os donos da casa precisam de uma vitória por dois gols de diferença para ficarem com a vaga.

Já às 16h, o Nacional-AM também joga em um estádio de Copa do Mundo. Na Arena Amazônia, o time amazonense recebe o Ji-Paraná-RO, tendo que vencer por pelo menos dois gols de diferença. Isso porque, o time rondoniense venceu o primeiro duelo entre as duas equipes por 2 a 1 e agora tem a vantagem de um empate.

No mesmo horário, o Real Noroeste-ES visita o Aquidauanense-MG, no Estádio Noroeste em Aquidauana, interior do Mato Grosso do Sul. Na rodada de ida, a equipe do Espirito Santo venceu por 3 a 1 e agora pode até perder por um gol de diferença ou empatar, que assim mesmo irá avançar. Para os donos da casa, resta uma vitória por três gols para ficar com a vaga de forma direta.

Por fim, às 17h, o Baré-RR tem a situação mais confortável. Depois de vencer na rodada de ida por 3 a 0, o time de Roraima volta a encarar o Ypiranga-AP, desta vez na casa do adversário, no Estádio Zerão, em Macapá. Para avançar, os donos da casa terão que fazer pelo menos quatro gols de diferença, enquanto o adversário avança mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença.

MODO DE DISPUTA
Depois destes duelos das fases preliminares, a primeira fase da competição terá 64 participantes ao todo, onde serão divididos em oito grupos com oito equipes na luta pelo acesso. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a segunda fase. Segunda fase, oitavas, quartas, semifinal e final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta.

Próximos Jogos
Brasiliense-DF x Tocantinópolis-TO
13/09/2020 15:00
Nacional-AM x Ji-Paraná
13/09/2020 16:00
Aquidauanense-MS x Real Noroeste-ES
13/09/2020 16:00
Ypiranga-AP x Baré-RR
13/09/2020 17:00