Série D: Brasiliense-DF avança e sonda jogador de time que eliminou nas preliminares

O Jacaré está de olho no meia-atacante Elisfran, que marcou o gol do Tocantinópolis no jogo de ida

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 14 (AFI) - Precisou de apenas dois jogos para que o meia-atacante Elisfran, autor do gol da vitória por 1 a 0 do Tocantinópolis contra o Brasiliense-DF, no jogo de ida do mata-mata da fase preliminar do Campeonato Brasileiro da Série D, e um dos principais destaques do TEC nas duas partidas despertar interesse do adversário que avançou na competição.

Mesmo com a desclassificação do time tocantinense, a diretoria do Brasiliense se interessou no jogador de 21 anos, que pertence ao Santo André (SP) e na próxima quarta-feira vai se apresentar ao clube candango para conversar e quem sabe acertar seu ingresso para disputar o Brasileiro Série D pelo Brasiliense.

Meia-atacante Elisfran comemora o gol na vitória do TEC 1 x 0 sobre o Brasilense, no Estádio Ribeirão, o que despertou interesse no adversário (Fotos: Dirceu Leno/Divulgação)
Meia-atacante Elisfran comemora o gol na vitória do TEC 1 x 0 sobre o Brasilense, no Estádio Ribeirão, o que despertou interesse no adversário (Fotos: Dirceu Leno/Divulgação)
CONVERSAS INICIAIS
Segundo o atleta, quem o procurou foi o técnico do Brasilense, Edson Souza, que disse ter gostado dos dois jogos que Elisfran atuou contra sua equipe.

“Vou para Brasília na quarta-feira para ver vai dar tudo certo minha ida para lá. Fico feliz de ter feito dois bons jogos pelo TEC e triste pelo time não ter conseguido se classificar”, comentou o jogador.

Com relação à possível ida para o Brasiliense, tanto o TEC que hoje o jogador está atuando como Santo André, dono do passe do atleta, já deram sinal verde para Elisfran jogar no Brasiliense.

GRUPO 6
Agora o Brasiliense se junta o grupo A-6 da série D, ao lado de Tupinanbás/MG, Bahia de Feira de Santana, Atlético/BA, Gama, Caldense/MG, Villa Nova (MG) e Palmas (TO).