Focado na fase preliminar da Série D, time amazonense anuncia dois novos goleiros

Os novos reforços do Nacional-AM são: Lucão ex-São Raimundo e Victor, que estava no Princesa de Solimões

por Futebol do Norte

Manaus, AM, 29 (AFI) - A diretoria do Nacional-AM anunciou neste começo de semana, a contratação de mais dois atletas para o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o goleiro Lucão, ex-América-RJ, juntamente com o seu companheiro de posição Victor, ex-Princesa do Solimões, que chegam para defender a meta azulina.

Natural do Rio de Janeiro (RJ), Lucas Carvalhães Saraiva, ou Lucão como é conhecido por seus companheiros, tem 26 anos e acumula passagens por equipes do futebol carioca. O goleiro revelou seu sentimento e expectativa, após o acerto com o Leão da Vila Municipal.

"É uma sensação única poder acertar com um clube da grandeza do Nacional. Espero poder colaborar com a equipe melhor forma possível, com muito empenho e dedicação para podermos fazer uma boa campanha nessa Série D", disse Lucão.

Lucão em atuação pelo América-RJ (Foto: Márcio Menezes)
Lucão em atuação pelo América-RJ (Foto: Márcio Menezes)

VICTOR
Octávio Victor Farias de Souza, 23 anos, é amazonense, nascido em Manaus, já passou por diversas equipes do futebol amazonense é vem para a sua segunda passagem com a camisa azulina. A primeira foi no ano de 2015, a época pelo sub-20 do Leão. Ele mostra alegria de poder retornar e garante dedicação para alcançar os objetivos.

"Fico feliz por retornar ao Leão, agora fazendo parte do elenco profissional para o restante da temporada. Vamos trabalhar forte para essa retomada para que podemos conquistar nossos objetivos na competição", ressaltou Victor.

FOCO NA ESTREIA E ELENCO
O primeiro desafio do Leão na Série D, será na fase Preliminar da competição, em que o Naça encara a equipe do Ji-Paraná-RO, nos dias 6 e 13 de setembro, em jogos de ida e volta respectivamente. O primeiro jogo será em Rondônia, enquanto a partida de volta acontecerá em Manaus.

Com a chegada dos dois reforços, o elenco azulino chega a 21 jogadores no total. O Leão ainda conta com os zagueiros Carlos Alberto, Magrão, Anderson Bandeira e Cleberson Varane; os laterais Alan Patrick, Carlos Eduardo e Romão; os volantes Guilherme Adolfo, Manga, Felipe Pelles, Felipe Corrêa e Judá; os meias Vinicius Gyan e Gabriel Soeiro; além dos atacantes Ivamar Júnior, Gustavinho, Thiago Brito, Jackie Chan e Biel. O treinador da equipe será Mazinho, que comandará o plantel azulino na sequência da temporada.