Luto! Diretor de time da Série D morre em decorrência da covid-19

O Central confirmou que seu diretor, Mário Afonso, de 61 anos, morreu na noite de quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 23 (AFI) - O Central confirmou que seu diretor, Mário Afonso, de 61 anos, morreu na noite de quarta-feira, em um hospital de Recife, em decorrência da covid-19. Ele estava internado na UTI há 15 dias.

Mário Afonso exerceu a função de vice-presidente do Conselho Deliberativo na gestão passada e atualmente, ocupava o cargo de secretário do Conselho Deliberativo do clube. O Central publicou nota lamentando a notícia e decretou luto oficial de três dias.

O Central é um dos times que avançaram às quartas de final do Campeonato Pernambucano e irá enfrentar o Náutico.

A equipe também disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, prevista para começar em 19 de setembro.

CONFIRA A NOTA DO CENTRAL

"O Central Sport Club lamenta profundamente o falecimento aos 61 anos, do Sr. Mário Afonso, ocorrido na noite da última quarta-feira (22), na Capital Pernambucana.

Grande abnegado e torcedor fanático na história centenária do Alvinegro Caruaruense, Mário Afonso exerceu a função de vice-presidente do Conselho Deliberativo na gestão passada e atualmente, ocupava o cargo de secretário do Conselho Deliberativo do clube.

Todos (as) que fazem a instituição Central Sport Club prestam as devidas homenagens e condolências aos familiares e amigos do eterno Centralino Mário Afonso.

O Central Sport Club decreta luto oficial de três dias".