Clube rondoniense acerta empréstimo de meia-atacante para time da Série D

Trata-se do meia-atacante Lucas Brilha, que foi cedido pelo Genus ao Ji-Paraná

por Futebol do Norte

Porto Velho, RO, 23 (AFI) - A diretoria do Genus confirmou na noite da última quarta-feira (22), o empréstimo do meia-atacante Lucas Brilha ao Ji-Paraná para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

"Após tratativas éticas, com responsabilidade e respeito entre os presidentes do Genus e do Ji-Paraná, onde foram avaliadas várias situações e principalmente a vontade do atleta de poder participar da Série D do Brasileiro, os clubes firmaram contrato de empréstimo do atleta", frisou o presidente do Genus, Evaldo Silva.

Lucas Brilha fez cinco jogos e marcou um gol pelo Genus (Foto: Alexandre Almeida)
Lucas Brilha fez cinco jogos e marcou um gol pelo Genus (Foto: Alexandre Almeida)
Aos 20 anos, Lucas Henrique Garcia Reis é natural do Distrito de Nazaré e estreou no futebol profissional neste ano pela equipe do Genus. O jogador foi considerado uma das revelações do Aurigrená da Capital e chamou a atenção de vários clubes no estado.

REFORÇOS E FOCO NA ESTREIA
Com isso chega a três o número de reforços do Ji-Paraná visando a sequência da temporada. Dentre eles estão: o lateral Kabrine além dos meias Lucas Brilha e Marabá.

O Ji-Paraná terá dois duelos na fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Nacional-AM. O primeiro será no dia 6 de setembro no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o segundo duelo será no dia 13 de setembro em local a definir em Manaus.