Depois de 'pacotão de reforços', time amazonense anuncia mais dois para a Série D

O volante Judá chega como reforço do Nacional-AM e Alan Patrick voltou ao clube depois da pandemia

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 04 (AFI) - O dia-dia do Nacional-AM segue movimentado, depois da confirmação da permanência do técnico Mazinho, já que a equipe está focada em reforçar seu elenco para a disputa da fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro. Após a confirmação de um 'pacotão de reforços', o Leão anunciou a chegada de um reforço e a volta de um jogador conhecido. São eles: os volantes Judá e Alan Patrick.

Aos 21 anos, Judá vinha atuando no Princesa do Solimões, onde foi rival do Nacional-AM na disputa do Campeonato Amazonense. O outro volante, é um pouco mais conhecido, já que ele retorna ao clube depois de ter vestido as cores do Leão na temporada passada. Trata-se de Alan Patrick, que tinha saído do Nacional em meio a pandemia, mas preferiu retomar seu contrato. Ambos os jogadores falaram sobre a emoção de atuar pelo Naça.

Alan Patrick está de volta ao Nacional-AM
Alan Patrick está de volta ao Nacional-AM

"Mesmo com a pandemia, pude realizar a preparação aqui na minha cidade com trabalhos específicos e treinando bastante para quando a oportunidade chegasse, eu pudesse estar apto fisicamente. Foi aí que chegou o convite para atuar no Nacional, o que me motivou ainda mais e espero poder colaborar com a equipe da melhor maneira possível", destacou Judá.

"As expectativas para essa série D são as melhores possíveis, vamos lutar até o fim para passar da fase preliminar e quem sabe sonhar com o acesso. É o sonho de todo torcedor nacionalino e pode ter certeza que será o nosso maior desejo e ambição dentro de campo", completou Alan Patrick.

NO AGUARDO DA SÉRIE D
O Naça aguarda a posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre de que maneira será realizada a Série D desta temporada, para poder estipular uma data de retorno às atividades oficiais do clube, seguindo todas as recomendações dos protocolos de saúde.

O Leão da Vila jogará a fase preliminar da Série D contra o Ji-Paraná-RO, em duelos de ida e volta, ainda sem data definida. O vencedor do duelo ficará no Grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC e Vilhenense-RO.