Depois de confirmar técnico, time da Série D acerta retorno de ídolo

Isso porque, neste inicio de semana, o Vilhenense confirmou o retorno do goleiro Gil, que foi campeão roraimense pela equipe em 2019

por Futebol do Norte

Porto Velho, RO, 29 (AFI) - O goleiro Gil confirmou na noite desta terça-feira (28) seu retorno ao Vilhenense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Aos 38 anos, Gilfrasio Ramos de Jesus, mais conhecido como Gil, é natural de Salvador e acumula passagens pelo América-PB, América-PE, Ariquemes-RO, Atlético-BA, Camaçari-BA, Cotinguiba-SE, Feirense-BA, Fluminense de Feira-BA, Jequié-BA, Murici-AL, Real Ariquemes-RO, Serrano-BA, Vilhenense-RO e Ypiranga-BA.

Goleiro Gil acerta retorno ao Vilhenense
Goleiro Gil acerta retorno ao Vilhenense
ÍDOLO DA EQUIPE

Gil está marcado na história do Vilhenense, quando conquistou o título do Estadual em 2019. Neste ano, o jogador atuou pelo Leão do Cone Sul em oito jogos nas disputas do Campeonato Rondoniense e Copa do Brasil.

"Melhor possível, jogar uma competição nacional pelo Vilhenense. Trabalhar bastante para poder continuar ajudando o clube a chegar a sua classificação. Sabemos que não vai ser fácil, nosso grupo tem vários times bons e de tradição", frisou o jogador.

FOCO NA ESTREIA
O Vilhenense está no grupo A1 da Série D ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Fast Clube-AM, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC além do vencedor do duelo entre Nacional-AM x Ji-Paraná.

A estreia do Vilhenense está programada para o dia 19 ou 20 de setembro diante Bragantino-PA no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada da Série D do Brasileiro.