Time da Série D contrata meia-atacante revelado no CRB e que estava no Tocantins

Leandro Soares é o quinto reforço oficializado pelo Central durante essa paralisação do futebol

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 25 (AFI) - De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que ainda não tem data para começar por conta da pandemia do novo coronavírus, e na retomada do Campeonato Pernambucano, o Central segue se movimentando no mercado. Tanto que nesta sexta-feira (26), oficializou a chegada do quinto reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia-atacante Leandro Soares.

Apesar de ter apenas 23 anos, o meia-atacante é bastante rodado no futebol nordestino, com passagens por CRB, Dimensão Capela-AL, Sete de Setembro-AL, Jaciobá-AL, CSE-AL e Campinense. Seu último clube foi o Interporto, do Tocantins.

Leandro Soares é o novo reforço do Central
Leandro Soares é o novo reforço do Central
O novo reforço é aguardado em Caruaru na próxima semana, para fazer exames médicos e assinar contrato. Além de passar por um período de testagem para Covid-19. Antes de Leandro, a Patativa já havia anunciado goleiro Gideão, o meia Roger gaúcho e os atacantes Joelson e Adailson.

TEMPORADA DO CENTRAL
Antes da paralisação, o Cental estava na sétima colocação da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Faltando apenas uma rodada para o fim dessa etapa do estadual, a equipe alvinegra irá enfrentar o Decisão, para saber se irá disputar às quartas de final ou a luta contra o rebaixamento.

Já na Série D do Campeonato Brasileiro, que por enquanto também não tem previsão para acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus, o Central está no Grupo 4, ao lado de ABC-RN, Coruripe-AL, Freipaulistano-SE, Itabaiana-SE, Jacyobá-AL, Potiguar de Mossoró-RN e Vitória da Conquista-BA.