Presidente de time da Série D renuncia cargo: 'Momento de insegurança'

Daniel explicou que seria melhor renunciar para facilitar o processo de mudança na presidência

por Agência Futebol Interior

Frei Paulo, SE, 19 (AFI) - Daniel Menezes renunciou a presidência do Freipaulistano nesta sexta-feira. Em carta de despedida, ele fez diversos agradecimentos, destacou o título do Campeonato Sergipano, em 2019. Agora, o clube organizará uma reunião para definir seu substituto.

Ao comentar sobre 'o momento de insegurança e incerteza devido à pandemia', Daniel explicou que seria melhor renunciar para facilitar o processo de mudança na presidência. Isso porque seu mandato já se encerraria em 11 de julho.

Foto: Wendell Rezende/FSF
Foto: Wendell Rezende/FSF

"Como todos sabem, meu mandato estaria se encerrando no próximo 11 de julho.

Para não atrapalhar a sequência da equipe nas competições, por acreditar na inovação, hoje mais ainda por não conseguir conciliar a presidência do clube com minhas atividades profissionais, venho por meio deste renunciar o mandato de presidente executivo da Associação Desportiva Frepaulistano", disse em trecho.

TEMPORADA

No Campeonato Sergipano, o Freipaulistano está no Quadrangular Final, que já teve uma rodada, em que o time empatou, somando um ponto. Os adversários são Confiança, Sergipe e Itabaiana. Após a sexta rodada, quem somar mais pontos é declarado campeão.

Em 2020, o clube já participou da Copa do Nordeste e tem pela frente o Campeonato Brasileiro Série D.