Time amazonense confirma mais dois volantes para a disputa da Série D

Igor Índio, que retorna após o 'Amazonensezão', e Pelezinho, ex-Amazonas, são opções para o elenco do Fast Clube

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 26 (AFI) - Mesmo sem uma data de início do Campeonato Brasileiro da Série D, por conta da pandemia de covid-19, o Fast Clube assegurou mais dois volantes: Igor Índio, que retorna após o 'Amazonensezão', e Pelezinho, ex-Amazonas.

Igor Augusto Varjão Baptista, 24, já atuou também por São Raimundo e Manaus, pelo qual foi bicampeão amazonense, em 2017 e 2018. Sandro do Socorro Pereira Lopes, 30, passou por Tuna Luso, Izabelense, Castanhal, Nacional-AM e Águia de Marabá e venceu a Segundona Amazonense com o Amazonas.

Igor Índio
Igor Índio
Os goleiros Rangel e Alencar, os zagueiros Alison, Bernardo e Guilherme Moller, o lateral-direito Bernardo, o lateral-esquerdo Ítalo e os volantes Dadá e Dênis Pedra foram os nomes anunciados anteriormente para a disputa da Série D.

A TEMPORADA
O Rolo Compressor foi semifinalista do primeiro turno do Estadual do Amazonas, sendo eliminado pelo Manaus, que avançou à decisão após empate por 1 a 1 por ter melhor campanha e acabaria campeão. No segundo turno, o Tricolor tinha a sétima e penúltima campanha: em três jogos, eram duas derrotas e apenas um empate.

O time tricolor está no Grupo 1, ao lado de Atlético-AC, Rio Branco-AC, Galvez-AC, Vilhenense-RO, Independente-PA e Bragantino-PA, além do vencedor do confronto entre Ji-Paraná-RO e Nacional-AM. Os quatro melhores avançam ao mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.