Time da Série D contrata atacante que era titular absoluto de rival baiano

Trata-se de Kel Baiano, que vinha sendo destaque no Fluminense de Feira durante o Campeonato Baiano

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 21 (AFI) - Em meio a pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol brasileiro há mais de dois meses, o Bahia de Feira está aproveitando para reforçar seu elenco visando a Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (21), o Tremendão anunciou a contratação do atacante Kel Baiano, que vinha sendo titular absoluto do Fluminense de Feira durante o Campeonato Baiano.

No antigo clube, Kel fez sete jogos e marcou um gol, esse na vitória em cima do Doce de Mel, na quinta rodada, pelo placar de 7 a 3. Antes de chegar ao Touro do Sertão, o centroavante que começou a carreira no América do Sergipe, teve passagens por Atlético Alagoinhas e Ferroviário.

Kel Baiano já vestiu a camisa do novo time
Kel Baiano já vestiu a camisa do novo time
A Série D do Campeonato Brasileiro estava marcada para começar no dia 02 de maio, mas foi adiada, sem data prevista para iniciar. O Bahia de Feira está no Grupo A6.

O time baiano está ao lado de Atlético de Alagoinhas, Caldense-MG, Gama, Palmas, Tupynambas-MG, Vila Nova-MG. O último integrante da chave será o vencedor do confronto da preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense.