Após negociação com Flamengo melar, time da Série D fica sem irmão de Balotelli

O Boavista-RJ estava interessado no futebol de Enock Balotelli mas a negociação estava atrelada com a de seu irmão

por Agência Futebol Interior

Saquarema, RJ, 15 (AFI) - Após as negociações entre Flamengo e Mário Balotelli terem melado, o sonho do Boavista - equipe carioca que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro - também caiu por terra. Isso porque, o Verdão de Saquarema estava sonhando com a contratação de Enock Balotelli, irmão mais novo de Mário.

Segundo o gestor do Boavista, João Paulo Magalhães, a vida de Enock dependia 100% do sucesso da vida do 'irmão famoso' para o Flamengo. Já que um teria apoio familiar do outro no Brasil e jogariam perto. "O Boavista está sempre às ordens do Flamengo e para o bem do futebol carioca. Seria muito bom poder contar com um jogador europeu e com potencial comercial, mas ele não vem mais".

Após negociação com Flamengo melar, time da Série D desiste de irmão de Balotelli
Após negociação com Flamengo melar, time da Série D desiste de irmão de Balotelli

Atacante como o irmão, Enock não teve o mesmo sucesso do irmão. Passou pelas categorias de base do Manchester City e depois rodou pelo futebol italiano, com passagens por Bogliasco, Vallecamonica, Rapallobogliasco, Foligno, Ciliverghe e Pavla.

Além disso, o Boavista não tem mais calendário nesta temporada. Eliminado pelo Brusque nas oitavas de final da Série D, no dia 8 de julho, o time carioca caiu na semifinal da Copa Rio, ao empatar os dois jogos por 0 a 0 e perder por 4 a 2 nos pênaltis.