Série D: Por decisão da Justiça, ingressos da final não serão mais recolhidos

Havia a possibilidade de que as entradas já vendidas fossem recolhidas por não terem numeração

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 14 (AFI) – A grande final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Manaus e Brusque, acontece no próximo domingo e a expectativa é de casa cheia na Arena da Amazônia. No entanto, os torcedores que adquiriram ingresso passaram por momentos de incerteza nos últimos dias.

Isso porque o Tribunal de Justiça do Amazonas determinou que os ingressos tivessem o número dos assentos para os torcedores. Com isso, o time amazonense seria obrigado a recolher as entradas já vendidas.

Em decisão dessa quarta-feira, assinada pela juíza Mônica Cristina Raposo, prevaleceu o bom senso e o Ministério Público do Amazonas concluiu que recolher os ingressos seria uma ação ‘mais nefasta à massa de torcedores do que o prejuízo descrito pelo órgão ministerial na precial’.

Ficou também decidido que os próximos ingressos emitidos terão de ser numerados, mas quem já comprou entradas para a decisão pode utilizar o ingresso sem número normalmente.

CASA CHEIA
Mais de 20 mil ingressos para a decisão já foram vendidos e a expectativa é de grande público na Arena da Amazônia.

A partida acontece no próximo domingo, às 16 horas. No jogo de ida, em Brusque, os dois finalistas ficaram no empate por 2 a 2.