Irmão de Balotelli é especulado em time que disputou a Série D do Brasileiro

Enock Balotelli, de 26 anos, pode acompanhar Mario no Rio de Janeiro para jogar no Boavista

por Agência Futebol Interior

Saquarema, RJ, 06 (AFI) - A negociação do Flamengo com o atacante Mário Balotelli pode ajudar o Boavista a conseguir um reforço internacional, sem a mesma grife da possível contratação flamenguista. A equipe de Saquarema está negociando com Enock Balotelli, irmão mais novo de Mário.

A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o mesmo que informou sobre proposta feita pelo Flamengo ao Balotelli mais famoso, que está sem clube após deixar o Olympique de Marseille e, portanto, livre no mercado.

Enock Balotelli (Dir) pode reforçar o Boavista. (Foto: Divulgação)
Enock Balotelli (Dir) pode reforçar o Boavista. (Foto: Divulgação)
A diretoria do Boavista prefere não comentar sobre as negociações e só deve se pronunciar após o desfecho, seja negativo ou positivo. Sem o mesmo sucesso do irmão, Enock passou pelas categorias de base do Manchester City e depois rodou pelo futebol italiano, com passagens por Bogliasco, Vallecamonica, Rapallobogliasco, Foligno, Ciliverghe e Pavla.

O Boavista tem pouco calendário restando na atual temporada. Eliminado pelo Brusque nas oitavas de final da Série D, no dia 8 de julho, o time está dedicado apenas à disputa da Copa Rio, em preparação para enfrentar o Bonsucesso nas semifinais.