Com decisão na Arena Amazônia, CBF confirma datas e horários das finais da Série D

Primeiro duelo entre Brusque x Manaus ocorre no domingo (11) no Estádio Augusto Bauer, enquanto a volta será no dia 18, em Manaus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - No final da tarde desta segunda-feira (05), a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela, com datas, horários e locais dos dois jogos da fase final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o acesso garantido, Manaus e Brusque sonham com o título nacional.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D!

Com decisão na Arena Amazônia, CBF confirma datas e horários das finais da Série D
Com decisão na Arena Amazônia, CBF confirma datas e horários das finais da Série D
Brusque-SC e Manaus-AM disputam o título pela partida de ida da decisão neste domingo (11), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. O segundo confronto acontece também no domingo seguinte (18), às 17h, na Arena da Amazônia.

CAMINHADA ATÉ A FINAL
Na primeira fase, os dois clubes se classificaram em primeiro lugar. Manaus somou 14 pontos com as quatro partidas vencidas, os dois empates e nenhuma derrota. O time de Santa Catarina fez 15 pontos.

Das seis partidas, o Brusque perdeu apenas uma vez, vencendo todos os outros duelos. Pelo caminho, Manaus passou pelo Real Desportivo na segunda fase, São Raimundo nas oitavas, Caxias-RS nas quartas e o Jacuipense-BA nas semifinais. Brusque precisou encarar o Hercilio Luz Futebol Clube-SC na segunda rodada, o Boavista-RJ nas oitavas, o Juazeirense-BA nas quartas e o Ituano-SP nas semi.

CONFIRA AS DATAS E HORÁRIOS DA FINAL DA SÉRIE D:
Jogo de Ida:

Domingo (11)
16h
Brusque-SC x Manaus-AM - Estádio Augusto Bauer

Jogo de Volta:
Domingo (18)

17h
Manaus-AM x Brusque-SC - Arena Amazônia