Série D: Técnico do São Raimundo-PA valoriza vantagem, mas pede atenção ao Manaus-AM

Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, os paraenses podem empatar para avançar às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 05 (AFI) - O São Raimundo-PA, ao lado do Itabaiana-SE, foi o único time que conseguiu vencer na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, já que os demais seis jogos ficaram empatados. Apesar da vantagem, os santarenos não estão confortáveis.

“Não foi porque fizemos o resultado de 1 a 0 em casa que vamos jogar retrancado atrás, esperando o Manaus tentar a virada. Pelo contrário, mostramos que ganhamos em casa. Podemos ganhar no Amazonas”, afirmou o técnico Evandro Benevides.

Técnico do São Raimundo-PA valoriza vantagem, mas pede atenção ao Manaus-AM
Técnico do São Raimundo-PA valoriza vantagem, mas pede atenção ao Manaus-AM
Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, os paraenses podem empatar para avançar às quartas de final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa será definida apenas nas cobranças de penalidades máximas.

“Lógico que, dependendo do andamento da partida, podemos pensar no regulamento debaixo do braço e jogar pelo empate. Porém, vamos buscar a vitória. Se eles bobearem, faremos um gol aumentamos a vantagem. O Manaus é um grande time, é bem dirigida, mas temos condições de fazer o resultado”, confirmou.