Série D: Manaus perde meia e técnico 'quebra a cabeça' por substituto

Sem Hamilton, Farjado preprara o Gavião para o segundo jogo das oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 03 (AFI) - Após a derrota para o São Raimundo-PA no jogo de ida por 1 a 0, o Manaus terá que correr atrás do prejuízo para avançar às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém a equipe amazonense teve uma noticia ruim durante essa semana. Isso por que, o meio campo Hamilton sentiu um entorse no tornozelo e tem poucas chances de entrar em campo.

Apesar da ausência ainda não ter sido confirmada pelo o Departamento Médico, o técnico Farjado já começou a 'quebrar a cabeça' para encontrar o substituto ideal para compor o meio-campo e a criação de jogadas.

Manaus perde meia e técnico 'quebra a cabeça' por substituto (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus)
Manaus perde meia e técnico 'quebra a cabeça' por substituto (Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Manaus)
Hamilton sentiu uma fisgada ainda no primeiro tempo do duelo, mas aguentou as dores e permaneceu em campo até a hora do intervalo. Depois disso, se quer voltou para a segunda etapa. Depois disso foi avaliado duas vezes: no domingo após a partida e na terça-feira.

Com ou sem Hamilton, o Manaus volta a enfrentar o São Raimundo-PA, no sábado, às 18h, desta vez em casa, na Arena Amazônia. Para avançar, o Gavião precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O empate é do Pantera.