Série D: Manaus-AM terá que 'driblar' desfalques para chegar ao acesso

Isso porque o zagueiro Thiago Spice sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita e deve desfalcar a equipe

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 10 (AFI) - O Manaus começa a sua caminha nas quartas de final no domingo (14) contra o Caxias, que vale além das vaga nas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, o acesso para a Série C em 2020. Porém, o técnico Farjado terá que 'driblar' os desfalques para montar o time ideal para o jogo de ida.

Isso porque o zagueiro Thiago Spice sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita e terá que passar por exames mais detalhas ao longo da semana, para saber a gravidade da lesão. O defensor teve que ser substituído logo aos 16 minutos do segundo tempo, do duelo contra o São Raimundo-PA.

Thiago Spice sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita e deve desfalcar a equipe
Thiago Spice sofreu uma contratura muscular na panturrilha direita e deve desfalcar a equipe
Além de Spice, o Manaus tem mais dois problemas: Vandinho e Sávio. Os dois vinham sendo titulares, mas se quer foram relacionados para o jogo de volta das oitavas de final contra o Pantera por conta de entorses nos tornozelos.

Na busca pelo time ideal, o Manaus encara o Caxias fora de casa, no domingo (14), às 16h, fora de casa. Já o jogo de volta está marcado para o outro final de semana. Quem passar desta fase de quartas de final, garante uma vaga de acesso à Série D de 2020.