Série D: Juazeirense troca de técnico e anuncia ex-Altos-PI

Horas depois de Carlos Rabello ser demitido, Maurilio Silva foi confirmado como novo comandante do time baiano

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 03 (AFI) - Após o empate por 1 a 1 em casa, no Estádio Adauto Moraes, no jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juazeirense-BA entendeu que era o momento de mudança. Após demitir o técnico Carlos Rabelo, a equipe baiana agiu rápido e anunciou Maurílio Silva como substituto, que falou sobre esse novo desafio.

"O ser humano é movido de desafios e esse é um desafio maravilhoso. Um grande clube, com uma história fantástica, numa cidade muito boa. A gente procura agora com o trabalho que vamos implantar nesse tão pouco tempo, fazer com que eles entendam a nossa filosofia e a gente consiga fazer um bom jogo. Com todo respeito ao adversário, que já estamos analisando, vendo todas as situações dos pontos fortes deles, para que a gente consiga fazer um grande jogo", afirmou o novo comandante em entrevista a imprensa baiana.

Juazeirense troca de técnico e anuncia Maurílio Silva
Juazeirense troca de técnico e anuncia Maurílio Silva

DECISÃO
Como houve empate na partida de ida das oitavas de final, quem vencer o segundo jogo ficará com a vaga nas quartas de final, em caso de um novo empate a decisão irá para os pênaltis. A partida acontece no Estádio Ferreirão, no interior de Goiás, às 15h, de domingo (07). Apesar de jogar fora de casa, o novo treinador acredita no potencial de seus comandados.

"É um grupo que tem qualidade, que sabe jogar. A gente já colocou um trabalho de aproximação com finalização para que eles possam jogar em campo reduzido. Fizeram uma participação boa, uma movimentação boa. Lógico que já vem do desgaste da partida passada, mas tiveram um aproveitamento bom e ficamos bastante contentes do vimos. Agora é trabalhar para extrair deles o melhor para que eles consigam fazer o melhor deles dentro do jogo", completou Maurílio.

O novo treinador do Cancão será Maurílio Silva. O técnico acumula trabalhos no Floresta-CE, Altos-PI, Ferroviário-CE, entre outros clubes. Foi vice-campeão cearense pelo Uniclinic em 2016.