Série D: Jacuipense contrata goleiro que estava em rival baiano

Trata-se do arqueiro Vitor, de 34 anos, que estava no Olímpia-BA e já rodou por diversos clubes do Brasil

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 12 (AFI) - Faltando poucos dias pro jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro que valerá o acesso, o Jacuipense resolveu reforçar o seu elenco em uma posição bastante carente: a de goleiro. Até por conta disso, o time baiano contratou o arqueiro Vitor.

O goleiro estava atuando na Série B do Campeonato Baiano, onde se destacou com a camisa do Olímpia-BA. Vitor chega para ser reserva imediato do titular Jordan, que está pendurado com dois cartões amarelos e pode ter que cumprir suspensão.

Jacuipense contrata goleiro que estava em rival baiano
Jacuipense contrata goleiro que estava em rival baiano
Aos 34 anos, Victor tem bastante rodagem pelo futebol brasileiro. Após começcar a carreira nas categorias de base do Vitória, ele já atuou por Joinville, Portuguesa, Ponte Preta, Bragantino, Atlético Goianiense, Londrina e ABC, entre outros.

O jogo de ida do Jacuipense nas quartas de final está marcado para segunda-feira (15) às 16h, fora de casa, contra o Floresta, no Estádio Presidente Vargas. Já o jogo de volta está marcado para o dia 21, no outro domingo, às 15h, no Eliel Martins. Quem vencer o confronto avança para a semifinal e conquista uma das quatro vagas de acesso à Série C de 2020.