Após eliminação, presidente de time da Série D desabafa: "Fomos até longe demais"

Sem calendário até o segundo semestre de 2020, o São Raimundo-PA foca em sanar suas dívidas

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 10 (AFI) - A eliminação do São Raimundo-PA na Série D foi sofrida. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o time paraense foi derrotado pelo Manaus pelo mesmo placar na partida de volta e depois foi eliminado nos pênaltis. Apesar disso, no visão do presidente do clube Luiz Bernardino à equipe foi 'longe até demais'.

"Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos nessa temporada, o elenco do São Raimundo-PA se mostrou bastante gurerreiro e na minha opinão chegamos até longe demais, do que era sonhado antes do ínicio da competição, todos estão de parabéns. Agora precisamos pensar no futuro", desabafou o mandatário.

Após eliminação, presidente de time da Série D desabafa:
Após eliminação, presidente de time da Série D desabafa: "Fomos até longe demais"
Sem vaga garantida na Série D de 2020 e na segunda divisão do Campeonato Paraense, o São Raimundo só volta a campo no segundo semestre de 2020, para a disputa do estadual. Enquanto isso, o presidente planeja focar nas divisões de base, sanar todas as dívidas e fazer melhorias no estádio.

"Nossa primeira meta nesse um ano que ficaremos parados é de zerar o déficit de processo na justiça do trabalho. Quanto ao estádio, conto com a ajuda dos torcedores, para conseguirmos juntos melhorar as condições no local", finalizou o presidente.