SÉRIE D: Ituano vence o Vitória-ES de virada e Manaus avança nos pênaltis

O adversário nas quartas de final sai apenas ao final da rodada, na segunda-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - O Ituano está nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Novelli Júnior, em Itu, o time de Vinícius Bergantin venceu o Vitória-ES por 2 a 1 e avançou após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo.

Também neste sábado, o Manaus-AM bateu o São Raimundo nos pênaltis, por 4 a 3, depois de vencer por 1 a 0 no tempo normal. Em Sergipe, o Itabaiana eliminou o Fluminense-BA com uma nova vitória por 2 a 0.

Galo é empurrado pela torcida e vence de virada
Galo é empurrado pela torcida e vence de virada

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO BRASILEIRO DA SÉRIE D!

Gui Mendes: 8 gols na Série D
Gui Mendes: 8 gols na Série D
GALO ATRÁS DA VAGA
Há anos o Ituano está perseguindo uma vaga no calendário nacional. Com a vitória de virada em Itu, o clube está cada vez mais próximo do sonho de um acesso à Série C de 2020.

Em campo, foi o Vitória-ES quem abriu o placar no Novelli Junior, com Baiano aos oito minutos do segundo tempo.

Só que o time da casa conseguiu buscar a virada com Gui Mendes (fez seu oitavo gol) e depois Claudinho, de pênalti, para se manter vivo na competição.

Este jogo contou com a presença de mais de dois mil torcedores, graças ao apoio do projeto FUTEBOL SUSTENTÁVEL. Mesmo debaixo de frio de 9 graus, a torcida esquentou o Novelli Junior e empurrou o Ituano para a vitória e para a vaga nas quartas

BEM COLOCADO
Classificado na segunda posição do Grupo A13 na primeira fase, o Ituano venceu três e empatou um jogo no mata-mata da Série D.

O clube ainda depende de outros resultados na rodada, mas pode terminar as oitavas de final como uma das melhores campanhas e garantir o mando de campo no jogo do acesso.

O adversário nas quartas de final sai apenas ao final dos jogos, na segunda-feira.

CORAÇÃO E PÊNALTIS
Nos outros dois jogos, o Manaus jogou com o coração na ponta da chuteira e devolveu a vitória por 1 a 0 dentro da Arena da Amazônia.

Nos pênaltis, Hamilton, autor do gol da vitória no tempo normal, perdeu a última penalidade e o sonho poderia ir por água abaixo, mas Mariano também desperdiçou para o São Raimundo-PA e confirmou a classificação do time amazonense.

SERGIPE: SEGUNDA VITÓRIA
Em Sergipe, o Itabaiana venceu por 2 a 0 e avançou com tranquilidade - o primeiro jogo foi 1 a 0 na Bahia, portanto, fechou com duas vitórias.

As oitavas de final seguem no domingo, com três partidas, e chegam ao fim na segunda-feira, com outras duas.

Confira os resultados da 2ª rodada
Manaus-AM
1
x
0
São Raimundo-PA
Ituano-SP
2
x
1
Vitória-ES
Itabaiana-SE
2
x
0
Fluminense-BA
Próximos Jogos
Jacuipense-BA x América-RN
07/07/2019 15:00
Iporá-GO x Juazeirense-BA
07/07/2019 15:00
Cianorte-PR x Caxias-RS
07/07/2019 15:00
Floresta-CE x Bragantino-PA
08/07/2019 16:00
Brusque-SC x Boavista-RJ
08/07/2019 20:00