Série D: Em recuperação de cirurgia, zagueiro se despede do São Raimundo-PA

Guilheme Moller irá terminar a sua recuperação no tornozelo ao lado de sua familia, na cidade de Rio Pardo, no Rio Grande do Sul

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 03 (AFI) - Apesar de ter vencido o jogo de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e estar em vantagem em relação ao Manaus, o São Raimundo-PA não tem apenas motivas para comemorar. Isso porque, se recuperando de uma cirurgia, o zagueiro Guilheme Moller se despediu da equipe nesse inicio de semana.

O zagueiro sofreu uma luxação no tornozelo na partida de ida da segunda fase contra o São Raimundo-RR, no dia 16 de junho e de lá para cá, sua fratura só piorou. Isso porque o problema se estendeu para a articulação do tornozelo e comprometeu o ligamento, o que obrigou os médicos da pantera a fazer uma intervenção cirúrgica.

Em recuperação de cirurgia, zagueiro se despede do São Raimundo-PA
Em recuperação de cirurgia, zagueiro se despede do São Raimundo-PA
Com Guilherme estava morando sozinho no norte do país, a diretoria da equipe preferiu liberar o jogador para que ele passe um tempo em casa, com a sua família, que mora na cidade de Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, para finalizar seu tratamento.

NA TORCIDA
Por meio das redes sociais, o zagueiro se despediu e desejou sorte aos companheiros. "Estou indo para casa, mas meu pensamento estará com vocês todos os dias. Contiuem com esse espírito de grupo, que é isso que tem feito a gente sonhar grande e que está nos ajudando a chegar ao nosso objetivo".

Sem o zagueiro, o São Raimundo-PA volta a campo no próximo sábado (06), às 18h, dessa vez para enfrentar o Manaus, fora de casa, na Arena Amazônia. Como venceu o jogo de ida, o time paraense tem a vantagem de jogar pelo empate.