Eliminado na Série D, time paranaense agenda amistoso com Vasco

O Foz do Iguaçu-PR está se preparando para a disputa da Taça Federação Paranaense de Futebol

por Agência Futebol Interior

Foz do Iguaçu, PR, 03 (AFI) - Eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Foz do Iguaçu-PR está se preparando para a disputa da Taça Federação Paranaense de Futebol. Aliado a isso, o time paranaense agendou um jogo-treino contra o Vasco, que está focado no retorno do Brasileirão após a Copa América.

O duelo irá acontecer no sábado (06), às 20h, no Estádio do ABC, a casa do Foz do Iguaçu. Os ingressos inclusive já estão sendo vendidos pelo preço de R$ 35. Porém que comprar com a camisa do Foz ou do Vasco, ganha um desconto e pagará apenas R$ 25.

Eliminado na Série D, time paranaense agenda amistoso com Vasco
Eliminado na Série D, time paranaense agenda amistoso com Vasco
A temporada não vem sendo boa para o Foz do Iguaçu. Isso por que a equipe foi rebaixada no Campeonato Paranaense, ao terminar na lanterna na classificação geral. Na Copa do Brasil foi eliminado na primeira fase pelo Ceará e na Série D foi eliminado ao ficar em último do Grupo A15 com apenas três pontos ganhos.

Do lado do Vasco, o time não começou bem a disputa do Brasileirão. Tanto que em nove jogos, somou apenas nove pontos, com um retrospecto de duas vitórias, três empates e quatro derrotas. A partida que marcará o retorno da competição acontece no sábado (13), contra o Grêmio, às 17h.