Eliminado na Série D, Fast-AM aposta em reforços pontuais para a Copa Verde

São eles: o zagueiro Thiago Felipe, o lateral Matheus Irton, o meia Werley e o atacante Jackie Chan

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 03 (AFI) - Apesar da eliminação precoce na Série D do Campeonato Brasileiro, o dia-a-dia segue agitado no Fast. Isso por que o time amazonense está no mercado, montando um elenco forte para a disputa da Copa Verde. Além de renovar com alguns jogadores, o Rolo Compressor contratou alguns reforços pontuais.

São eles: o zagueiro Thiago Felipe, o lateral Matheus Irton, o meia Werley e o atacante Jackie Chan. Matheus atuou ao lado de Thiago Bigo - que renovou contrato com o Fast - no Princesa dos Solimões durante o Campeonato Amazonense. Depois disso, seguiu parado até esse momento.

Eliminado na Série D, Fast-AM aposta em reforços pontuais para a Copa Verde (Foto: Mauro Neto/Sejel)
Eliminado na Série D, Fast-AM aposta em reforços pontuais para a Copa Verde (Foto: Mauro Neto/Sejel)
Já o zagueiro Thiago Felipe, de 23 anos, foi um dos destaques do Rio Negro, também no campeonato amazonense. Apesar de não ter conseguido evitar o rebaixamento de sua equipe, ele foi muito bem em suas participações.

Jackie Chan, por sua vez, é velho conhecido do Fast, onde atuou em 2016. Atualmente ele estava no Paragominas-PA. Assim como, Werley, que esteve no Tricolor em 2016 e 2017, e que estava no Interporto-TO.