Série D: Eliminado, Central renova com lateral e empresta mais um meia

Enquanto Polegar renovou contrato até o fim de 2020, Luis Guilherme irá defenser o Porto na Série A2 do Campeonato Pernambucano

por Agência Futebol Interior

Caruaru, PE, 05 (AFI) - Após ter sido eliminado de forma precoce na Série D do Campeonato Brasileiro, ao perder nos pênaltis para o Jacuipense-BA, na segunda fase, o Central não terá calendário nesse segundo semestre e por isso, está fazendo uma 'limpa' em seu elenco.

Após emprestar o lateral direito Wendel, o meia Idevam e o atacante Caíque para times que irão disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano, que terá início neste mês de julho, o meia Luis Guilherme é mais um que está pegando esse 'barco'. O atleta de 20 anos irá disputar a divisão de acesso pelo Porto.

Polegar renovou contrato com o Central até o fim de 2020
Polegar renovou contrato com o Central até o fim de 2020
IDAS E VINDAS
Por outro lado, já pensando no Campeonato Pernambucano e na Série D de 2020, o Central busca renovar contrato com seus principais jogadores. O primeiro foi o lateral-direito Polegar, de 24 anos, que seguirá na equipe até o final da próxima temporada.

Após ter sido reserva durante o estadual, Polegar foi um dos principais destaques na Série D e mostrou muita qualidade ofensiva, tanto que marcou dois gols durante a competição e deu diversas assistências.