Brusque-SC x Juazeirense-BA - Cancão de Fogo pretende fazer ‘bate-volta’
Como venceu a partida de ida por 1 a 0, o time baiano pode até empatar para conquistar o acesso
por Agência Futebol Interior
Brusque, SC, 19 (AFI) - A Juazeirense-BA tenta fazer um ‘bate-volta’: conseguiu o acesso na Série D de 2017, foi rebaixada na Série C de 2018 e podem conquistar nova ascensão no Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, visita o Brusque-SC, neste domingo, às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela rodada de volta das quartas de final.
- Confira!
- Ituano-SP x Itabaiana-SE - Galo tenta manter vantagem para ficar com o acesso
- Manaus-AM x Caxias-RS - Em vantagem, Falcão Grená quer retornar à Série C
O BRUSCÃO
O Brusque-SC não tem desfalque por suspensão para a partida. Por isso, o time quadricolor se apoia em números importantes, já que tem retrospecto perfeito no Augusto Bauer na Série D: 100% de aproveitamento e média de três gols por partida.
“Não há segredo. Temos de colocar em prática o que foi feito em toda competição. Concentração será fundamental para superarmos esse forte adversário. Trata-se de um jogo difícil e vale um acesso inédito”, disse o técnico Waguinho Dias.
O CANCÃO DE FOGO
A Juazeirense-BA terá todo o elenco à disposição para a partida, já que terá o retorno do meia Clebson, que ficou de fora do primeiro confronto por ter que cumprir uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Apesar disso, o técnico Maurílio Silva não divulgou os relacionados para a decisão.
"Vamos lutar até o último minuto por esse acesso e estou muito confiante nisso. E creio que Deus vai nos coroar com isso. Conseguir esse acesso significa muito pra mim", disse o meia-atacante Jeam.
Ficha Técnica











Edilson, Ianson, Cleyton e Airton;
Ruan, Thiago Alagoano e Romarinho;
Fio (Thiago Henrique), Jefferson Renan e Júnior Pirambu (Zé Mateus)
Rodrigo Ramos, Emílio, Emerson e Cesinha;
Waguinho, Iran, Ewerton (Nino Guerreiro) e Clébson;
Gustavo e Toni Galego (Jeam)