Série D: Após saída de Valdir Bigode, Vitória-ES oficializa 'novo' treinador

Trata-se do preparador físico Wesley Martinelli que irá assumir o comando técnico de forma interina mais uma vez

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 11 (AFI) - Após a eliminação no Campeonato Brasileiro Série D nas oitavas de final para o Ituano, aconteceram diversas mudanças no Vitória-ES, uma delas foi a saída do técnico Valdir Bigode. Até por conta disso, a diretoria do clube capixaba teve que agir rápido para anunciar um novo comandante. Trata-se do 'velho conhecido' Wesley Martinelli.

Martinelli é uma considerado um 'apagador de incêndio' no Vitória. Contratato pelo clube, ele é preparador físico mas não será a primeira vez que ele assumirá a equipe de forma interina, tanto que como treinador faturou os títulos da Copa ES de 2018 e o Capixabão de 2019.

Wesley Martinelli irá assumir o comando técnico de forma interina mais uma vez
Wesley Martinelli irá assumir o comando técnico de forma interina mais uma vez

De qualquer forma, outros nomes estão sendo estudados. O que se sabe é que o nome de Cosme Eduardo ganhou força para assumir a equipe a partir da Copa Espírito Santo. Ex-treinador, 'Cosminho' está atuando como coordenador da base do alvianil e pode aparecer como comandante do time principal.

Porém, por enquanto, a única certeza é que Martinelli irá comandar a equipe nos dois primeiros jogos da primeira fase da Copa Verde, ou seja, pelo menos até o final do mês de julho.