Série D: Após eliminação, artilheiro usa redes sociais para se despedir do ASA

Um dos destaques da equipe alagoana, Thauan ainda não deu pistar onde irá jogar no segundo semestre

por Agência Futebol Interior

Arapiraca, AL, 04 (AFI) - Autor de cinco gols e artilheiro da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Thauan está de saída do ASA. Ainda sem o futuro definido, o jogador usou as redes sociais para agradecer a oportunidade de ter jogado no time alagoano e deixou as portas abertas para o futuro.

"Mais um ciclo que se encerra e outro que se inicia. Não poderia de forma alguma deixar de agradecer ao ASA por ter aberto as portas para que eu pudesse fazer umas das coisas que eu mais amo, que é jogar futebol", disse Thauan em seu post no Instagram.

Após eliminação, artilheiro usa redes sociais para se despedir do ASA
Após eliminação, artilheiro usa redes sociais para se despedir do ASA
O atacante fez seis jogos com a camisa do time alvinegro e marcou cinco gols. Ele chegou ao ASA após se destacar no Olímpia na disputa do Paulista A3. Na mensagem de despedida, o artilheiro também fez questão de citar o apoio vindo das arquibancadas.

"Sou muito grato pela oportunidade que o ASA me deu, apesar de não conseguir o objetivo principal que era o acesso. Saio de cabeça erguida por sempre ter dado o meu melhor. Fico feliz em deixar as portas abertas. Desejo muito sucesso a esse time e vou estar sempre na torcida. Tenho certeza que o ASA gigante vai voltar".