Série D: Waguinho Dias aguarda volta de atacante no Brusque para a 2ª fase

Trata-se do centroavante Fio que voltou a trabalhar com bola neste meio de semana e tenta voltar a sua forma física ideal

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 12 (AFI) - Destaque nas primeiras rodadas, o atacante Fio corre contra o tempo para poder voltar a atuar pelo Brusque na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O centroavante está em fase final de recuperação de uma lesão no quadríceps e deve ficar a disposição em algumas semanas.

Fio voltou a trabalhar com bola neste meio de semana e tenta voltar a sua forma física ideal. Ele é peça importante do elenco de Waguinho Dias e o comandante conta com o jogador na busca pelo acesso à Série C 2020.

Waguinho Dias aguarda volta de atacante no Brusque para a 2ª fase
Waguinho Dias aguarda volta de atacante no Brusque para a 2ª fase
Após se destacar no Tubarão, onde jogou toda a temporada de 2018 e o Campeonato Catarinense de 2019, o jogador foi emprestado para o Brusque no ínicio da Série D. Tanto que foi titular nas quatro primeiras rodadas da fase de grupo. Em sua estreia, marcou o gol da vitória sobre o Boavista, por 3 a 1.

Ainda sem poder contar com o atacante, o Brusque volta a campo neste domingo (16) para o primeiro jogo da segunda fase da Série D. Fora de casa, o Bruscão encara o Hercílio Luz no Estádio Aníbal Costa, às 16h. O jogo de volta será no dia 23, no Augusto Bauer, também às 16h.