ESPECIAL: Veja qual seria o chaveamento da segunda fase da Série D

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - A sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D começa a ser disputada na noite desta quinta-feira, com o ‘jogo dos eliminados’ entre Campinense-PB e Vitória das Tabocas-PE. O complemento acontecerá no sábado, com uma partida, e no domingo, com os outros 32 duelos.

Pensando nisso, o Portal Futebol Interior checou o regulamento, disponível no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para mostrar como ficariam os confrontos da próxima fase. Vale destacar que, entre os paulistas, Ituano e Novorizontino estão classificados, enquanto o São Caetano está fora e a Ferroviária ainda tem chances de avançar.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves regionalizadas. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. A Série D começou em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D!

Ituano está garantido no mata-mata - Foto: Divulgação / Ituano FC
Ituano está garantido no mata-mata - Foto: Divulgação / Ituano FC

CONFIRA COMO SERIAM OS CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE

São Raimundo-RR x Real Ariquemes-RO

Manaus-AM x Fast Club-AM

Moto Club-MA x América-PE

River-PI x São Raimundo-PA

Atlético Cearense-CE x Salgueiro-PE

América-RN x ASA-AL

Jacuipense-BA x Corumbaense-MS

Fluminense de Feira-BA x Aparecidense-GO

Itabaiana-SE x Patrocinense-MG

Iporá-GO x Anapolina-GO

Caldense-MG x Brasiliense-DF

Ituano-SP x Vitória-ES

Novorizontino-SP x Boavista-RJ

Brusque-SC x Hercílio Luz-SC

Caxias-RS x Maringá-PR

Ferroviária-SP x Cianorte-PR