Salgueiro-PE 1 x 1 Fluminense-BA - Invictos na Série D, Carcará e Touro empatam outra

Este é o terceiro empate em três jogos envolvendo os dois clubes na Série D em 2019

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 15 (AFI) - Salgueiro-PE e Fluminense-BA seguem na sua rotina de empatar os confrontos entre si. Pela Série D, os clubes seguem invictos, mas ficaram na terceira igualdade em três duelos na quarta divisão. O jogo de hoje, realizado no Cornélio de Barros, em Salgueiro-PE, acabou 1 a 1. Em sete partidas, este foi o quinto empate do Carcará. Do Flu, o quarto.

TOURO SAI NA FRENTE

Apesar de jogar fora de casa, foi o Touro do Sertão quem começou em cima. Aproveitando o desentrosamento do sistema defensivo do Carcará, os baianos marcaram. Aos 10, Léo Carioca falhou e deu a bola nos pés de Edson. O atleta visitante apenas teve o trabalho de cruzar para Peixoto, livre, abrir o marcador.

O tento sofrido acordou os salgueirenses. Atrás no placar, o Carcará começou a se organizar e, aos poucos, foi empurrando o Flu em seu campo. No restante dos primeiros 45 minutos, o goleiro Léo apareceu e evitou o empate. Em um dos lances, ele foi buscar a cabeçada de Mardley no cantinho. Em outro, aos 38, salvou com as pontas dos dedos o gol de Willian Anicete.

Salgueiro-PE e Fluminense-BA ficaram no empate pelo mata-mata da Série D (Foto: Darlando Barros / Divulgação) - Darlando Barros / Divulgação
Salgueiro-PE e Fluminense-BA ficaram no empate pelo mata-mata da Série D (Foto: Darlando Barros / Divulgação)

BUSCOU O EMPATE

Na volta do intervalo, o panorama não mudou. Muito em cima, o Carcará do Sertão acabou buscando o empate. Aos 11, Willian Anicete recebeu bola de Muller Fernandes e sofreu pênalti cometido por Edson. Como já tinha amarelo, o zagueiro do Touro acabou expulso. Na cobrança, Muller Fernandes foi para a bola e igualou o marcador.

Com um jogador a mais, os pernambucanos pressionaram. Apesar disso, o time tinha dificuldades para passar pela retranca baiana. Apenas aos 47 minutos veio a chance para uma possível virada. Após intenso bate-rebate na área, Willian Anicete acabou cabeceando. A bola, porém, foi morrer na trave de Léo e selou o empate por 1 a 1.

JOGO DE VOLTA

Salgueiro-PE e Fluminense-BA voltam a campo no próximo na próxima quinta-feira (20), às 17h. O duelo ocorrerá no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Caso um novo empate ocorra, a decisão do confronto vai para os pênaltis. Se houver um vencedor, este estará classificado às oitavas de final da Série D.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
1ª rodada
Data
15/06/2019
Horário
20h00
Local
Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro
Alisson Sidnei Furtado (TO)

Renda
R$ 4.008,00
Assistentes
Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Público
860 torcedores
Cartões Amarelos
Salgueiro-PE: Bruno Sena, Tarcísio, Felipe Macena
Fluminense de Feira-BA: Léo, Rafael Granja, Edson, Leandro Sobral, Rodolfo Potiguar, Alyson

Cartões Vermelhos
Fluminense de Feira-BA: Edson
Gols
Salgueiro-PE: Muller Fernandes 13' 2T
Fluminense de Feira-BA: Peixoto 10' 1T
Salgueiro-PE
César Tanaka;
Guilherme Lucena, Ranieri, Igor João e Léo Carioca;
Bruno Sena (Felipe Macena), Mardley e Escuro (João Paulo);
Muller Fernandes, Tarcísio (Thomas Anderson) e Willian Anicete
Técnico: Daniel Neri Marinho
Fluminense de Feira-BA
Léo;
Edson, Val, Alyson e Vicente (Azevedo);
Hércules, Rafael Granja, Reinaldo (Marcelo) e Rodolfo Potiguar;
Peixoto (Leandro Sobral) e João Neto
Técnico: Arnaldo Lira