Série D: Após imbróglio, meia ex-Paysandu e Guarani volta ao Manaus

Na ocasião de sua saída, que aconteceu no dia 28 de maio, Rossini alegou problemas familiares, além dos salários atrasados

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 10 (AFI) - Há duas semanas o Portal Futebol Interior divulgou a saída do meia-atacante Rossini do Manaus-AM por conta de salários atrasados. Porém, as duas partes voltaram a se acertar e o jogador está de volta ao elenco para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube.

Na ocasião de sua saída, que aconteceu no dia 28 de maio, o atleta alegou problemas familiares, além dos salários atrasados para voltar para Santos, cidade onde sua família reside. Porém ele já retornou a Manaus e inclusive, assistiu o jogo deste domingo, contra o Santos-AP, o último da primeira fase.

Após imbróglio, meia ex-Paysandu e Guarani volta ao Manaus
Após imbróglio, meia ex-Paysandu e Guarani volta ao Manaus

Durante as duas temporadas, Rossini Alberto dos Santos conquistou o bicampeonato Amazonense e fez 10 gols em 49 partidas disputadas e também disputou a Copa Verde, Copa do Brasil e Série D com a camisa do time alviverde.

As datas e horários dos confrontos da segunda fase diante do Real Ariquemes-RO pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D ainda serão divulgados pela CBF.