Vitória-ES x Brasiliense-DF - Começa o primeiro tempo dos 180 minutos da segunda fase

Neste sábado, a partir das 15 horas, no estádio Salvador Costa, em Vitória (ES), o time capixaba recebe a equipe candanga

por Sérgio Porto

Vitória, ES, 14 (AFI) - Neste sábado, a partir das 15 horas, no estádio Salvador Costa, em Vitória (ES), o Vitória-ES recebe Brasiliense-DF nos primeiros noventa minutos das disputas da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na fase classificatória, os capixabas ficaram em segundo e fizeram 11 pontos no Grupo A12, enquanto os candangos somaram 12 e lideraram o Grupo A13. Nas oitavas de final, o classificado deste confronto enfrentará o ganhador do duelo entre Caldense-MG e Ituano-SP.

Estádio Salvador Costa, em Vitória (ES)
Estádio Salvador Costa, em Vitória (ES)
VALDIR BIGODE TEM UMA DÚVIDA NO ATAQUE
O ex-atacante do Vasco da Gama, Valdir Bigode, tem dúvida sobre quem deve comandar o ataque, já que Jarles Baiano está em recuperação de lesão. Quem está de sobreaviso para entrar na partida é Vitinho. O treinador do Vitória analisou a situação.

“Caso seja necessário a troca no ataque, teremos uma pequena mudança nas características do time. Mas estaremos prontos para este confronto tão importante”, disse o comandante.

APESAR DA GRIPE, BRASILIENSE DEVE MANTER A BASE DO TIME
O técnico do Brasiliense, Ricardo Antônio, deve manter a base que já vem atuando. David Manteiga, que saiu na última partida com um desconforto, está recuperado. As dúvidas estão mesmo no meio de campo - Edno e Peninha - e no ataque - Tchô e Michel Platini.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, que buscou a classificação fora de casa vencendo o Sobradinho por 2 a 1. Temos que ter tranquilidade neste primeiro confronto para, então, decidirmos tudo em casa", afirmou o treinador.

TRANSMISSÃO DA PARTIDA
O Timaço Show de Bola da Rádio DF10 estará com uma cobertura especial a partir das 14h30. Acesse o www.radiodf10.com.br ou baixe o aplicativo da Rádio DF10 e acompanhe as emoções do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
1ª rodada
Data
15/06/2019
Horário
15h00
Local
Salvador Costa - Vitória (ES)
Árbitro
Leonardo Ferreira Lima (PR)

Renda
R$ 33.280,00
Assistentes
Luciano Roggenbaum e Weber Felipe Silva (PR)

Público
1.408 presentes
Cartões Amarelos
Brasiliense-DF: Aldo

Vitória-ES
Harrison;
Cássio, Ferrugem, Léo Breno e Emerson;
Nick, Thiago Ramos, Watson (Henrique) e Jarles Baiano (Kaio);
Carlos Vitor (Vitinho) e Thiago Pernão.
Técnico: Valdir Bigode
Brasiliense-DF
Edmar Sucuri;
Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China;
Aldo, David Manteiga, Fabinho (Sandy) e Edno (Michel Platini);
Romarinho e Tchô (Peninha).
Técnico: Ricardo Antonio