Série D: Pensando no futuro, Brusque-SC renova contrato de lateral por três anos

Edilson é um dos homens de confiança do técnico Waguinho Dias e faz parte da 'espinha dorsal' do time titular

por Agência Futebol Interior

Brusque, SC, 06 (AFI) - Dono da liderança geral da Série D do Campeonato Brasileiro, na ponta do Grupo A15, com 100% de aproveitamento, o Brusque-SC já começou a pensar na segunda fase. Tanto que nesta quinta-feira (06), o time catarinense anunciou a renovação de contrato do lateral-direito Edilson.

O acordo selado após uma longa reunião terá validade por três temporadas, ou seja, até o final de 2021. Nesta Série D, Edilson é um dos destaques do Brusque, tanto o lateral é um dos homens de confiança do técnico Waguinho Dias e faz parte da 'espinha dorsal' do time titular.

Pensando no futuro, Brusque-SC renova contrato de lateral por três anos
Pensando no futuro, Brusque-SC renova contrato de lateral por três anos
Antes de chegar ao Brusque, o lateral de 24 anos, teve passagens pelo Audax, Camburiú e Tigres do Brasil, antes de ser contratado pela equipe catarinense em fevereiro de 2018. Desde então, sempre está entre os titulares ou brigando por uma vaga.

Garantido na segunda fase, no primeiro lugar da chave e com Edilson em campo, o Brusque encerra a sua participação na fase de grupos neste domingo (09), às 18h, fora de casa, contra o Boavista-RJ, no Estádio Bacaxá.