Série D: Pensando nas oitavas de final, Vitória-ES repatria atacante

Trata-se do Gianlucas, que na temporada passada foi um dos destaques da equipe na campanha do título da Copa Espírito Santo

por Agência Futebol Interior

Vitória, ES, 20 (AFI) - Após ficar no empate sem gols com o Brasiliense-DF no jogo de ida da segunda fase, o Vitória-ES está focado em se manter vivo no Campeonato Brasileiro da Série D. Pensando nisso, o time capixaba contratou mais um reforço para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Gianlucas, 'velho conhecido' da torcida do Alvianil.

Gianlucas foi um dos destaques da equipe na campanha do título da Copa Espírito Santo em 2018
Gianlucas foi um dos destaques da equipe na campanha do título da Copa Espírito Santo em 2018
O centroavante estava atuando no Estrela do Norte, mas volta ao clube onde foi campeão da Copa Espirito Santo na temporada passada. O jogador já está integrado ao elenco e está a disposição para esse segundo jogo da segunda fase, desta vez na casa do time da capital federal. Gianlucas falou sobre a expectativa para ajudar a sua 'nova velha' equipe.

"Esperar pra ver se o professor me leva pra Brasília pra poder ajudar a equipe, mesmo que eu entre com cinco, 10 minutos, o importante é ajudar o Vitória-ES", disse o atacante.

Como a partida de ida terminou empatada em 0 a 0, não há vantagem para nenhuma das duas equipes na partida de volta. Quem vencer fica com a vaga. Em caso de um novo empate, por qualquer placar, a decisão da vaga nas oitavas de final vai para a disputa de pênaltis.