Série D: Especulado no ASA, atacante acerta com o Jacuipense para à 2ª fase

Trata-se de Jhullian Pires que recentemente defendeu as cores do Uberlândia, onde marcou 12 gols no Campeonato Mineiro do Módulo II

por Eduardo Cardeal - Top Esporte

Riachão do Jacuípe, BA, 07 (AFI) - Com a proximidade do inicio da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o mercado voltou a ficar agitado. Tanto que nesta sexta-feira, o Jacuipense-BA anunciou a chegada do atacante Jhullian Pires, que estava sendo especulado pelo ASA-AL. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do clube Felipe Sales.

“Há muito tempo que a gente vinha tentando contrata-lo, mas só agora conseguimos bater o martelo. Ele vai nos ajudar muito, inclusive já seguiu viagem para Arapiraca para enfrentar o ASA no domingo. Estamos aguardando o nome dele ser publicado no BID, da CBF”, revelou com exclusividade.

Atacante Jhullian Pires (Foto: Reprodução)
Atacante Jhullian Pires (Foto: Reprodução)
Felipe Sales disse ainda que o zagueiro Nilson, que defendeu o Treze da Paraíba também foi contratado e já viajou com a delegação. Ele falou que espera o nome do atleta ser divulgado no Bid para ter condições de jogo contra o alvinegro arapiraquense.

Jhullian Pires tem 31 anos, estava recentemente defendendo as cores do Uberlândia, onde marcou 12 gols no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Outro reforço, o zagueiro Nilson, tem 27 anos, e também ja atuou no Coruripe e Sete de Setembro, ambos de Alagoas.