Série D: Dupla será julgada pelo STJD e pode desfalcar Salgueiro na 2ª fase

São eles: o atacante Muller Fernandes e o goleiro reserva Luciano

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 12 (AFI) - O Salgueiro-PE já se prepara para o jogo deste sábado contra o Flu de Feira-BA pela rodada de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém o técnico Daniel Neri não sabe se poderá contar com dois jogadores, isso por que ambos serão julgados nesta semana pelo STJD.

Expulso na quarta rodada contra o Sergipe após dar uma cotovelada no rosto do adversário em um lance fora da disputa de bola, o atacante Muller Fernandes foi denunciado pelo Artigo 254-A que fala sobre a prática de agressão física.

Dupla será julgada pelo STJD e pode desfalcar Salgueiro na 2ª fase
Dupla será julgada pelo STJD e pode desfalcar Salgueiro na 2ª fase
Caso seja condenado, Muller irá pegar de quatro a doze jogos de suspensão. De forma automática, antes de ser julgado, o atacante cumpriu suspensão pelo cartão vermelho contra o Coruripe, na penúltima rodada.

Outro que também é dúvida, é o goleiro reserva Luciano. O atleta foi expulso do banco de reservas do Salgueiro no jogo contra o Sergipe, por ter xingado o árbitro. com isso, ele pode pegar uma pena de um a seis jogos de suspensão, por conta do Artigo 258 que fiz sobre assumir condutas contrárias à disciplina ou ética desportiva.