Série D: Com superação do elenco, Everton Goiano leva São Raimundo-PA à vitória

Time paraense joga por empate para avançar às oitavas de final

por Agência Futebol Interior

Santarém, PA, 17 (AFI) - O São Raimundo-PA entrou em campo para conquistar uma vitória que lhe desse vantagem importante para o jogo de volta da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. E foi justamente o que aconteceu.

O time paraense, comandado por Everton Goiano, fez 1 a 0 no xará São Raimundo-RR e jogará por um empate de olho nas oitavas de final da competição nacional.

"Foi um jogo bastante truncado, em que houve a paralisação para que levasse o nosso atleta ao hospital. No entanto, o nosso objetivo foi alcançado, que seria a vitória e a vantagem para jogar a decisão em Roraima. Sei que o adversário está invicto como mandante, será difícil, mas vamos lutar pela vaga", comentou o treinador.

Everton Goiano joga por empate para levar São Raimundo-PA às oitavas
Everton Goiano joga por empate para levar São Raimundo-PA às oitavas

No último domingo, o São Raimundo-PA terá dois desfalques para o duelo de volta: o zagueiro Guilherme Moller, hospitalizado com fratura na perna após entrada do atacante Monga e o volante Paulo Curuá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

"São jogadores importantes. Vamos trabalhar durante a semana para buscar a melhor opção. O jogo em Roraima será muito difícil, mas temos qualidade para buscar um bom resultado fora de casa", completou Goiano.