Série D: Coruripe-AL trabalha de olho em vitória na despedida da temporada

O técnico Joécio Barbosa, que empatou na estreia, afirma que o time está motivado para fechar a sua participação de forma positiva

por Eduardo Cardeal - Top Esporte

Coruripe, AL, 05 (AFI) - Mesmo sem chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o discurso no Coruripe é o de se despedir com uma vitória na última rodada, quando o clube irá até Aracaju para enfrentar o Sergipe.

O jogo que seria no domingo, às 18h, na Arena Batistão, sofreu alteração a pedido do mandante para às 15h, do sábado 8, no mesmo local.

Foto: Agapito Santana / Assessoria
Foto: Agapito Santana / Assessoria
O técnico Joécio Barbosa, que empatou na estreia, afirma que o time está motivado para fechar a sua participação de forma positiva.

“Assim como afirmei no jogo anterior, independente de não termos mais chances, vamos estar sempre motivados. Temos que honrar não só o nome do clube, mas o nosso nome, o nome do grupo de jogadores e da comissão técnica, somos todos profissionais. Vamos jogar com o objetivo de conquistar ainda a primeira vitória e fecharmos com louvor a nossa participação neste Brasileirão 2019,” disse o técnico.

PROGRAMAÇÃO
Nesta quarta-feira, o time realiza coletivo apronto visando a despedida do time na Série D. Amanhã haverá um recreativo e após o almoço a delegação segue viagem para a cidade de Aracaju com previsão de chegada para às 16h.