Série D: Ainda sonhando com a classificação, Altos-PI confirma saída de atacante

Apesar disso, não foi revelado o motivo da saída de Radsley, que postou uma mensagem enigmática em suas redes socais

por Agência Futebol Interior

Altos, PI, 06 (AFI) - Com seis pontos ganhos e ainda sonhando com uma das quinze vagas de melhor segundo colocado para avançar à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Altos-PI acabou tendo uma baixa importante nesta semana decisiva que antecede à disputa da sexta e última rodada da primeira etapa do nacional.

Isso por que, o time piauiense confirmou o desligamento do atacante Radsley porém o motivo desta saída não foi divulgado pelo clube. A informações, que o atleta já está acertado com outro clube, muito provavelmente no interior de São Paulo. Tanto que ele postou uma foto enigmática em suas redes sociais no Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Ainda sonhando com a classificação, Altos-PI confirma saída de atacante
Ainda sonhando com a classificação, Altos-PI confirma saída de atacante
Apesar de já ter desfalcado o Altos na última rodada contra o Atlético-CE, Radsley foi um dos grandes responsáveis pela vitória altense sobre o Central, pelo placar de 2 a 1, no último dia 26 de maio, ao marcar o gol da virada da equipe nos acréscimos.

Para avançar na Série D, o Altos precisa vencer o Maranhão na última rodada, neste domingo (09) às 18h e ainda contar com uma combinação de resultados. Além de Radsley, o time piauiense não poderá contar com o zagueiro Ramon, que foi liberado dos treinamentos para resolver problemas pessoais.