Com portões fechados, torcedores alugam trio elétrico e apoiam time da Série D

Um grupo de torcedores da Lusa carioca alugou um carro de som para apoiar a equipe

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 11 (AFI) – Enquanto Portuguesa-RJ e Vitória-ES jogavam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, os torcedores do time carioca inovaram do lado de fora do estádio Luso-Brasileiro, alugaram trio elétrico e driblaram os portões fechados devido à falta de laudos de segurança do local.

O curioso é que no início do jogo eram poucos torcedores em cima do caminhão, porém, aos poucos o veículo foi enchendo e o som foi aumentando. Mesmo do lado de fora, os torcedores cantaram e incentivaram a Lusa, que estreou com derrota para a Caldense na competição.

"Em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro/RJ, informamos que a partida abaixo será realizada com portões fechados, ou seja, sem venda de ingressos ao público. Em estrita obediência ao EDT – Estatuto de Defesa do Torcedor – caso os laudos técnicos do referido estádio sejam apresentados, somente, até as 18h do dia 08/05, quarta-feira, a partida poderá ocorrer com a presença de público, após recebimento do ofício da DCO confirmando a reabertura dos portões", informou a CBF em documento enviado ao clube.

CONFIRA O VÍDEO:

Espaço incorporado por HTML (embed)